quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sou o que Sou...


Sinto que há momentos em que estou sozinha no mundo, que estou prestes a cair num poço sem fundo e que nunca mais me vou sentir bem…
Não me sinto bonita, nem por dentro nem por fora, e não acredito em quem me diz o contrário…
Penso que não mereço ser feliz porque sou fraca demais e não sei lutar por aquilo que quero. A vida enfraqueceu-me por dentro mas deixou-me forte por fora… a armadura está sempre lá para me proteger mas também impede qualquer um de me ajudar.
Não sou uma pessoa fácil mas consigo ter amigos, não suporto a ideia de estar sozinha mas às vezes sabe bem fugir de todos para encontrar o meu próprio caminho…
Há tanto dentro de mim que eu escondo que às vezes penso que vou rebentar, que as lágrimas vão cair no meu rosto e que todos vão poder ver o quanto estou destruída…
Há pouca coisa à qual me posso agarrar mas esse pouco dá-me força para continuar, para lutar pelo dia de amanhã, para acordar para um novo dia…
Talvez um dia consiga voltar a ser alguém que realmente vale a pena, por quem vale a pena lutar e que vale a pena amar…
Sou o que o sou mas, sinceramente, não gosto do que vejo…

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto é tudo verdade?

sugar disse...

ai não gostas?
és o que és, realmente és, tão caracteristica sim. mas nao és de todo, um ser tão apagado e tao vazio como te descreves ;)

mia. disse...

A música do blog é igual à minha ahahah xD

Quanto ao texto: brilhante!
É exactamente isto que a escrita tem de melhor, permite-nos a identificação com o que os outros escrevem! Ás vezes sinto-me assim, mas acabo sempre por concluir que não vale a pena! ;)

NC disse...

E as armaduras nas quais nos escudamos são sempre para proteger aquilo que mais queremos Oferecer...
Parabéns!
Belissimo Texto!