quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O que me completa...


Sempre tentei convencer-me a mim mesma que não existe alguém no mundo perfeitinho para nós... que nós não somos um puzzle onde faltam metade das peças mas hoje sei que me enganei.
Vivemos cada dia pensando que a nossa alma está completa, que somos felizes sem depender de quem quer que seja mas estamos enganados porque essa não é a verdadeira felicidade.
Eu era uma dessas pessoas até ao dia em que te encontrei e te conheci, aí tudo mudou.
Quando estava ao teu lado sentia uma sensação diferente, a minha alma ganhou uma luz e uma cor diferentes e a felicidade que eu sentia nesses momentos era algo que eu nunca havia experimentado.
És alguém que me completa mesmo quando estás longe porque sei que me amas como eu te amo e isso pode durar para sempre. É porque tu existes que toda a minha espera valeu a pena porque é contigo que eu quero passar o meu presente e o meu futuro.
Podem não existir príncipes encantados, sapos que se transformam em príncipes , almas gémeas ou Ying e Yang porque tudo o que me importa é que existes para mim!



dedicado a ti... =)

4 comentários:

sugar disse...

eu não acredito que pensasses assim! não de todo, no fundo no fundo, acho que todos acreditamos minima e miseravelmente que ha alguem para nós algures por aí tambem à nossa procura. uns encontram-na outros não. feliz por ti que encontraste ;)

Anónimo disse...

Quem te viu e quem te vê, cara amiga! :p Eu quero ser o padrinho, já sabes. Happy forever, tu e ele, é só o que vos desejo!!!

mia. disse...

Adorei o textinho. Acredito em pessoas perfeitas. Elas existem quando a construção que fazemos delas é perfeita. E acredito em "para sempre's". O pior é quando damos conta que são "para sempre's" reduzidos a curtos espaços de tempo.

Beijo*

Glaukwpis disse...

Não sei se a perfeição existe, aliás, até acho que não. Quanto à mim, faltam muitas peças do puzzle para me completar.
*