terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sex and Breakfast



Sex and breakfast é um filme de 2007 realizado por Miles Brandman que traz de volta ao ecrã o miúdo(que já não é miúdo) do Sozinho em Casa : Macaulay Culkin.
A história retrata os dramas de dois casais que se amam mas têm problemas sexuais que interferem na relação e isso leva-os a consultarem uma terapeuta que lhes propõe resolverem os seus problemas através de sexo em grupo.
É nesse ponto que a vida destes dois casais se cruza, James (Macaulay Calkin) e Heather (Alexis Dziena) e, por outro lado, Renee (Eliza Dushku) e Ellis (Kuno Becker) vão ver as suas relações postas à prova e alguns segredos íntimos revelados .
Será que o amor entre duas pessoas existe sem que exista uma sintonia entre os dois no toca às relações sexuais? Será que o amor é resistente a qualquer obstáculo mesmo quando o mundo está a desmoronar à nossa volta?
Vejam o filme e descubram estas e outras respostas...



2 comentários:

Anónimo disse...

Não gostei do filme. Achei uma seca desgraçada... Quanto ao tema, sexo em grupo para resolver problemas?! I don't think so :)

Anónimo disse...

Agora andas virada para o triângulo sexual amoroso, é? :p Ainda não vi o filme, confesso, e nem tenho muita curiosidade; vi o trailer e digamos que não me inspirou muita confiança. No entanto, se algum dia me der pra tal, aí farei um comentário com razão de ser acerca do mesmo. Ficou a sugestão e isso é que interessa! ;)