quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Corrente Do Universo



Já há muito tempo que alguém me colou ao chão para me impedir de voar. Desde esse dia, as minhas asas foram destruídas e eu deixei de sonhar. A realidade invadiu a minha Alma destruindo o meu passado, quebrando o meu presente e modificando para sempre o meu futuro.
Desde esse dia, a minha Alma dividiu-se em duas...
Durante o dia sou a pessoa que o mundo quer que eu seja, sem nenhuma possibilidade de fugir à realidade.
De noite, quando entro no mundo dos sonhos, as minhas asas quebram as correntes que as aprisionam e voltam crescer. Nesse momento, a liberdade é total e eu posso viajar pelo Universo sem que ninguém me impeça.
Foi numa dessas viagens que eu te conheci. Possuías um brilho intenso no olhar e um sorriso que me iluminava na escuridão.
A partir desse dia aprendi a ser livre e única no mundo mas prometi guardar segredo até ao dia em que me sentisse segura e protegida de todo o mal que sinto à nossa volta.
Hoje quero ser feliz... percorrer todos os caminhos do Universo na tua companhia.
E agora eu sei que estamos ligados pela corrente mais forte do mundo, aquele que alimenta a nossa existência: o Amor!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tanto amor, tanto amor! Desde o Dia dos Namorados que é só dar e vender amor! Minha nossa!!!

sugar disse...

muito inspirada no amor q andas oh maria... :P


;)