É mesmo. E os poucos momentos de felicidade só servem pra nos dar a ilusão do contrário. Admiro, todavia, a ingenuidade (talvez hipocrisia, no fundo) de algumas pessoas. Conseguem ainda pintar de cor-de-rosa a vida e ver nela muitas possibilidades; a maldade nos outros, dizem elas, é sem intenção ou então é responsabilidade do ambiente social em que um indivíduo se move. Pois sim... O Pai Natal também existe e o Coelho da Páscoa chama-se Martim. Anda meio mundo a enganar outro meio, é o que é. Alguns, para além de enganados, chegam mesmo a ser fodidos e nem se importam. Lá há justiça neste modo de sobrevivência e existência a que chamamos vida... Os bons são compensados? Os maus castigados? Não me parece. Duvido mesmo da validade de tais determinativos nos dias que correm. Pensando bem, ninguém é perfeito, já vocês o dirão. E é tudo muito relativo, não é verdade? Pois claro... Esta é a minha opinião. Só e somente.
domingo, 17 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
acho que as coisas não são bem assim...
tudo bem, nós não vivemos num mundo justo e o bem não é compensado mas não é por isso que vamos deixar de acreditar que as coisas boas existem.
não existem pessoas perfeitos mas há sempre algo de perfeito em nós, algo que nos ajuda a encontrar o caminho e que nos ajuda a sentir seguros num de inseguranças.
não é ser hipócrita, é ter um bocadinho de esperança e tentar ser diferente!
Enviar um comentário